Política de Qualidade e Garantia

A Blocks, através de um serviço de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.

POLÍTICA DE QUALIDADE DOS NOSSOS SERVIÇOS
Temos apostado continuamente no desenvolvimento de novas e diferenciadoras propostas de valor, que potenciem uma maior proximidade, bem como um reforço de confiança, entre a marca e os seus clientes.

Criamos e seguimos as tendências do mercado, oferecendo variedade, serviço qualificado e inovação, sempre aos preços mais baixos. Dessa forma, vamos ao encontro das expectativas e exigências de um público que se revela cada vez mais informado e conhecedor.

É precisamente no âmbito dessa total orientação para o cliente que a Blocks assume um sério compromisso com os seus clientes. Neste sentido, a Blocks tem os seguintes objetivos:

Satisfazer os clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores soluções;

Cumprir com todos os requisitos inerentes ao tratamento das sugestões e reclamações;

Fomentar a fidelização do cliente e diferenciar-se positivamente no mercado, através de um serviço de pós-venda entendido como uma área de excelência;

Garantir uma preocupação em cumprir todos os requisitos do serviço ao cliente, com procedimentos cuidados e enquadrados nos seus objetivos;

Estreitar as relações com os fornecedores e parceiros, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e, assim, promover a melhor solução para o cliente;

Assegurar uma organização profissionalizada, que permita melhorar a qualidade do serviço prestado, garantindo, por um lado, à empresa e aos parceiros, uma maior competitividade e, por outro lado, garantido, assim como aos seus colaboradores, uma maior satisfação no desempenho da sua atividade profissional;

Incentivar a inovação, reconhecendo, divulgando e estabelecendo projetos de melhoria com os parceiros;

Aplicar, em todas as áreas de atuação, o estrito cumprimento da regulamentação.

Desta forma, a Blocks, através de um serviço de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.

GARANTIA

Os produtos comercializados pela BLOCKS.pt aos clientes considerados consumidores (cfr. artigo 2.º ) beneficiam de uma garantia de conformidade durante o prazo de 2 (Dois) anos a contar da data de entrega do bem vendido (Lei n.º 24/96, de 31 de Julho de 1996. Directiva comunitária n.º 99/44/CE, de 25 de Maio de 1999, Decreto – Lei n.º 67/2003, de 08 de Abril de 2003, diplomas relativos a certos aspectos da venda das garantias de bens de consumo).

A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, raio, queda de energia…), do uso ou de instalação não conforme as especificações do fabricante, utilização prejudicial à boa conservação do produto, de utilização de carácter comercial ou colectivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis inadaptados.